Conteúdo publicado há 2 meses

Usuários relatam falha no Pix do Nubank; oscilação foi corrigida, diz banco

O aplicativo do Nubank apresenta instabilidades na área de transferência Pix nesta terça-feira (5), segundo relato de clientes nas redes sociais. O banco digital informou que houve oscilação no Pix, mas "tudo voltou ao normal".

O que aconteceu

Nas redes sociais, os clientes do banco divulgaram um print do aplicativo que aponta que o "Pix está fora do ar" e indica que as transferências bancárias sejam feitas por TED. Um relato de um cliente também apontou que a função Pix com o cartão de crédito estaria indisponível.

Alguns clientes reclamaram que a função Pix ficou indisponível no mesmo momento em que eles precisavam fazer um pagamento em comércios.

Segundo o site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas online, relatos sobre a instabilidade do aplicativo começaram por volta das 14h. O pico de reclamações foi às 15h23 com 511 notificações na plataforma.

No X, o banco respondeu alguns clientes comunicando que tudo "já foi resolvido". A empresa pediu para os usuários verificarem se o aplicativo está atualizado e acionar o chat no aplicativo caso precisem de ajuda.

Já ao UOL, o Nubank comunicou que a "instabilidade temporária foi resolvida e os serviços estão restabelecidos".

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes