'Oi, sumido': pista enigmática no cinema deu spoiler de volta do McFish

Quem foi ao cinema no fim de dezembro do ano passado para assistir a "Aquaman 2: O Reino Perdido" pode não ter percebido, mas teve um spoiler de que o McFish, o sanduíche de peixe do McDonald's, voltaria.

O que aconteceu

Antes de o filme começar, uma propaganda do McDonald's dava pistas de que o sanduíche de peixe voltaria a ser vendido pela rede de fast food. Um vídeo com uma parte do McFish e a frase "oi, sumido" era exibido para os espectadores.

A escolha do filme "Aquaman 2" pode ter relação com a temática do personagem. O filme mostra um herói da DC Comics que consegue respirar debaixo d'água, além de se comunicar com todas as espécies animais.

Em meio a este "spoiler" antes do filme, já havia um burburinho nas redes sociais para a volta do sanduíche de peixe do McDonald's. A página no Instagram (@voltamcfish) reunia comentários e posts solicitando o retorno do McFish, que foi descontinuado há cinco anos.

Por que acabou?

O McFish vendia muito pouco e tinha um preparo diferenciado, o que dificultava a vida dos funcionários, resumiu João Branco, ex-vice-presidente de marketing do McDonald's, em canal no YouTube.

Como é agora?

Junto com o McFish convencional, McDonald's também vai vender o McFish Duplo (foto) com dois filés de peixe empanados
Junto com o McFish convencional, McDonald's também vai vender o McFish Duplo (foto) com dois filés de peixe empanados Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

McFish e McFish Duplo estão disponíveis para compra antecipada desde 17 de janeiro pelo aplicativo. A retirada dos sanduíches só poderá ser feita nas lojas a partir de 30 de janeiro. Para o público em geral, lanches estarão à venda nos restaurantes da empresa a partir de 6 fevereiro.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes