Petrobras fará leilão internacional para vender plataforma P-27
SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras realizará um leilão internacional para a venda da plataforma P-27, segundo aviso de licitação publicado pela petroleira estatal no Diário Oficial desta sexta-feira.
A P-27 chegou a produzir no campo de Voador, na bacia de Campos, tendo sido desmobilizada dessa área em dezembro de 2013.
A estatal tem um plano ambicioso de venda de bens e negócios, enquanto luta para reduzir sua elevada dívida em um cenário de preços do petróleo mais baixos. A empresa prevê vendas de ativos de mais de US$ 14 bilhões em 2016.
De acordo com a publicação, o leilão deverá ser realizado em sessão presencial em 26 de julho, às 14h, em Macaé (RJ), na base de Imbetiba.
Interessados em participar da licitação deverão entrar em contato com a Comissão de Alienação da Petrobras, com envio de documentação até 19 de julho. Haverá prazo até 26 de junho para visitação da plataforma pelos investidores.
De acordo com a Petrobras, todas informações sobre a unidade a ser leiloada, bem como os materiais a bordo, regras e requisitos para participação no leilão serão divulgados no site da companhia.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.