Banco do Brasil diz não haver tratativas sobre eventual fusão com a Caixa
SÃO PAULO (Reuters) - O Banco do Brasil disse nesta quinta-feira (9) que não há qualquer tratativa sobre um processo de fusão com a Caixa Econômica Federal, após questionamento da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), órgão regulador do mercado financeiro no Brasil, em referência a uma notícia publicada pelo jornal "Correio Braziliense".
"O Banco do Brasil informa que não há qualquer tratativa sobre processo de fusão com a Caixa Econômica Federal", afirmou em comunicado, acrescentando não ter conhecimento da fonte das informações divulgadas pelo jornal.
A reportagem do "Correio Braziliense", publicada na quarta-feira, afirmou que circulam rumores nos corredores da Caixa e do BB sobre um processo de fusão entre as instituições financeiras, projeto que estaria sob análise da equipe econômica.
Operações como seguros, cartões, crédito para empresas e varejo sejam fundidas, enquanto as da área imobiliária seriam mantidas independentes, disse o jornal.
(Por Priscila Jordão)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.