Natura considera como remoto risco de perder recurso no Carf
SÃO PAULO (Reuters) - A Natura Cosméticos considera remota a possibilidade de perder recurso contra a decisão da Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) que confirmou autuação da Receita Federal que a empresa considera indevido.
"O risco de perda ... é avaliado por seus assessores externos como 'remoto', razão pela qual não é esperado impacto financeiro como resultado dessa decisão", disse a empresa em comunicado ao mercado, sobre reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico, nesta sexta-feira.
De acordo coma reportagem, a Natura perdeu em dezembro do ano passado uma disputa com a Receita Federal, avaliada em 732,15 milhões de reais, sobre uso de ágio interno.
No comunicado ao mercado, a Natura informa que aguarda a publicação da decisão do Carf para "posterior apresentação de recurso ou adoção de medida judicial para cancelar a autuação", que a Natura entende indevida.
As ações da Natura exibiam queda de 1,8 por cento às 12:38, enquanto o Ibovespa mostrava recuo de 0,9 por cento.
(Por Raquel Stenzel)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.