Anatel defende permanência de diretoria executiva da Oi
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Juarez Quadros, defendeu nesta quinta-feira (26) a permanência da diretoria da operadora em recuperação judicial Oi, em meio a rumores de que o conselho de administração da empresa tem interesse em trocar o presidente-executivo, Marco Schroeder.
Quadros afirmou a jornalistas que a Anatel vai legar à Advocacia-Geral da União (AGU) preocupação da Anatel sobre a necessidade de permanência da diretoria da Oi em meio às discussões da empresa com credores e acionistas em torno de um plano de recuperação judicial que possa ser aprovado por credores.
"Vamos levar a ela (AGU) a preocupação sobre a necessidade de manutenção da atual diretoria da empresa", disse Quadros.
Mais cedo, o empresário Nelson Tanure, um dos principais acionistas da Oi, com assento no conselho de administração, descartou a hipótese de destituição da diretoria da operadora, classificando a informação, por meio de sua assessoria de imprensa, como "boataria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.