Centro de Tecnologia Canaviera aprova constituição de subsidiária nos EUA
SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) aprovou a constituição de uma subsidiária integral nos Estados Unidos, que terá investimento de 20 milhões de reais, a serem liberados à nova empresa em cinco anos a partir da data de abertura, segundo fato relevante divulgado nesta quinta-feira.
"A abertura desta subsidiária dará continuidade à estratégia da companhia de aceleração aos planos de pesquisa e desenvolvimento de biotecnologia vegetal da cana-de-acúcar, contribuindo para a probabilidade de sucesso dos projetos e promovendo a incorporação de novas tecnologias", disse o CTC no comunicado.
A abertura da unidade nos EUA havia sido antecipada à Reuters no início do mês pelo presidente do CTC, Gustavo Leite. O centro de tecnologia tem como acionistas grandes empresas do setor sucroenergético, como Copersucar, Raízen e São Martinho.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.