Alibaba e Tencent negociam fatia em unidade chinesa da WPP, diz Sky News
LONDRES (Reuters) - Os conglomerados chineses Alibaba e Tencent estão envolvidos em conversas para comprar uma fatia minoritária na unidade chinesa da gigante publicitária WPP, informou a Sky News neste sábado, citando fontes não identificadas.
A Sky News disse que as empresas, junto com a China Media Capital Holdings (CMC), estavam em discussões iniciais sobre comprar aproximadamente 20 por cento da WPP China em um acordo que avaliaria a empresa entre 2 bilhões e 2,5 bilhões de dólares.
Um porta-voz da WPP não quis comentar.
A WPP, maior grupo publicitário do mundo, está no meio de uma mudança de liderança.
O fundador Martin Sorrell saiu em abril após uma queixa de má conduta pessoal. O presidente-executivo, Roberto Quarta, disse mês passado que a busca por um substituto para Sorrell estava bem avançada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.