PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Alibaba e Tencent negociam fatia em unidade chinesa da WPP, diz Sky News

21/07/2018 16h17

LONDRES (Reuters) - Os conglomerados chineses Alibaba e Tencent estão envolvidos em conversas para comprar uma fatia minoritária na unidade chinesa da gigante publicitária WPP, informou a Sky News neste sábado, citando fontes não identificadas.

A Sky News disse que as empresas, junto com a China Media Capital Holdings (CMC), estavam em discussões iniciais sobre comprar aproximadamente 20 por cento da WPP China em um acordo que avaliaria a empresa entre 2 bilhões e 2,5 bilhões de dólares.

Um porta-voz da WPP não quis comentar.

A WPP, maior grupo publicitário do mundo, está no meio de uma mudança de liderança.

O fundador Martin Sorrell saiu em abril após uma queixa de má conduta pessoal. O presidente-executivo, Roberto Quarta, disse mês passado que a busca por um substituto para Sorrell estava bem avançada.