IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mills e Solaris anunciam intenção de combinar os negócios

26/09/2018 09h24

SÃO PAULO (Reuters) - A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia informou nesta quarta-feira que assinou um memorando de entendimento, não vinculante, com a Solaris Equipamentos e Serviços estabelecendo os termos preliminares para uma potencial combinação de negócios entre as empresas.

A Mills disse em fato relevante que busca com a combinação dos negócios reforçar sua posição na indústria de aluguel de equipamentos "com um mix de negócios mais atrativo, maior escala e melhores perspectivas de crescimento e rentabilidade, com a otimização das operações e a absorção de potenciais sinergias".

No caso da conclusão da combinação dos negócios, a Mills passará a deter a totalidade das ações da Solaris e os acionistas controladores da Solaris terão cerca de 30,5 por cento do capital social da Mills.

A concretização da operação está sujeita a negociação e assinatura pelas partes de documentos definitivos e vinculantes e à realização de diligência legal, contábil e financeira, e de aspectos concorrenciais e de compliance das sociedades envolvidas.

(Por Flavia Bohone)