Receita do UBS com transações está sob pressão no terceiro trimestre, diz CEO
ZURIQUE (Reuters) - O banco suíço UBS está lutando contra a queda nas receitas de transações no terceiro trimestre, mas o restante de seus negócios segue firme em meio a uma guerra comercial que pesa sobre a confiança, disse o presidente-executivo Sergio Ermotti.
"Eu acho que a linha de transações na gestão de fortunas está claramente sob pressão - mas você sabe, eu vejo o resto dos negócios funcionando de acordo com nossas expectativas", ele disse conforme transcrição de uma conferência do Bank of America Merrill Lynch na quinta-feira que o banco publicou em seu site nesta sexta-feira.
Falando sobre negócios na Ásia e como a situação se compara a 2015, Ermotti disse: "Desta vez eu realmente achei clientes muito, muito mais inseguros e na verdade eu posso dizer que eu posso ver isso refletindo também na linha de transação de nossas receitas, que você sabe que está em queda de cerca de 10-11 por cento enquanto falamos".
(Reportagem de Angelika Gruber)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.