Brexit corre perigo se acordo de May for rejeitado, diz ministro
LONDRES (Reuters) - O ministro das Relações Exteriores britânico, Jeremy Hunt, disse neste domingo que havia um 'momentum' por trás de um movimento para impedir o Brexit, alertando que, a menos que os parlamentares apoiassem o acordo de saída do governo na terça-feira, o Brexit poderia ser revertido.
"Temos uma oportunidade agora de sair em 29 de março ou pouco depois e é importante entendermos essa oportunidade porque há vento nas velas das pessoas que tentam impedir o Brexit", disse Hunt à BBC.
"Se você quiser parar o Brexit, você só precisa fazer três coisas: matar este acordo, obter uma extensão e depois fazer um segundo referendo. Dentro de três semanas, essas pessoas podem ter duas dessas três coisas ... e possivelmente a terceira poderia estar a caminho."
(Reportagem de William James)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.