IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Petroleira da Queiroz Galvão propõe mudança de nome para Enauta

18/03/2019 08h26

SÃO PAULO (Reuters) - A petroleira QGEP, da construtora Queiroz Galvão, deverá mudar de nome para Enauta, segundo proposta aprovada pelo conselho de administração da companhia e que será levada à deliberação em assembleias em abril, segundo comunicado da empresa nesta segunda-feira.

"A companhia decidiu reformular a sua marca a fim de refletir os principais atributos e conquistas, que garantem perenidade e crescimento contínuo de suas operações", disse a petroleira no comunicado.

A nova marca Enauta será adotada tanto pela Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP) quando por sua controladora, QGEP Participações. As assembleias para aprovar o novo nome acontecerão em 17 e 18 de abril, respectivamente.

Segundo a empresa, as ações da petroleira seguirão negociadas pelo código QGEP3 até que a alteração do nome seja aprovada e seja aprovado um novo código pela bolsa paulista B3.

"A data de alteração do cógido será divulgada oportunamente", acrescentou a companhia.

A QGEP possui 15 concessões para exploração e produção de petróleo e gás em 8 bacias no Brasil, segundo informações do site da companhia.

(Por Luciano Costa)