Não se assustem com os altos e baixos dos mercados de ações, diz Guedes
RIO DE JANEIRO, 22 Mar (Reuters) - O ministro da Economia, Paulo Guedes, recomendou nesta sexta-feira que não se deve ficar assustado com "os altos e baixos" dos mercados de ações e nem com disputas no governo, acrescentando ter "certeza que o Congresso fará a parte dele" no processo de aprovação da reforma da Previdência.
Guedes afirmou ainda crer que será aprovada uma reforma da Previdência que gere economia de mais de 1 trilhão de reais nos próximos anos.
Para o ministro, os parlamentares entendem a importância da aprovação da reforma previdenciária e alertou que se a reforma não for aprovada os "filhos e netos pagarão o preço".
Guedes participou da cerimônia de posse de Solange Paiva Vieira como chefe da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.