Grupo armado mata 11 pessoas em bar no Pará
SÃO PAULO (Reuters) - Um grupo armado entrou em um bar de Belém, no Pará, no domingo, e disparou contra clientes, matando 11 pessoas e ferindo uma, de acordo com o portal de notícias G1.
O grupo, cujos membros usavam máscaras para cobrir seus rostos, chegou em carros e motos antes de matar seis mulheres e cinco homens no bar, que se situa em uma vizinhança pobre e violenta na capital do Pará, informou o G1.
Não havia informações sobre o que motivou o crime e nenhuma prisão fora feita até o início da noite de domingo. As identidades das vítimas não foram reveladas.
Alguns vídeos gravados logo após o ataque a tiros foram publicados nas redes sociais, mostrando corpos no chão e uma mulher morta no balcão de atendimento.
O ataque ocorreu no bairro de Guamá, um dos sete locais mais violentos da região metropolitana de Belém, para onde tropas federais foram enviadas em março para reforçar a segurança.
No primeiro trimestre, houve 756 mortes violentas no Pará.
(Reportagem de Marcelo Teixeira)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.