CCR inicia processo de sucessão de presidente Leonardo Vianna
SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de concessões de infraestrutura CCR informou nesta quinta-feira que seu conselho de administração recomendou início do processo de sucessão do diretor-presidente, Leonardo Vianna.
Em fato relevante, a CCR afirmou que o processo será conduzido pelo próprio Vianna, em conjunto com o comitê de gente e governança da empresa.
"Esse movimento se enquadra no processo natural de sucessão dos principais executivos da companhia, dando continuidade à renovação das lideranças iniciado em 2014", diz o documento, acrescentando que o objetivo é assegurar que a escolha do novo presidente reflita os valores éticos e a cultura de governança corporativa do grupo.
Vianna assumiu o cargo no fim de julho do ano passado, substituindo Renato Vale. As trocas no comando da empresa acontecem na esteira de investigações sobre suposta participação da CCR em esquema de corrupção.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.