IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Iguatemi anuncia torres residenciais em shoppings de Sorocoba e São José do Rio Preto

30/09/2019 09h46

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A Iguatemi anunciou nesta segunda-feira a venda fracionada de terreno para construção de uma torre residencial no Iguatemi Esplanada (Sorocaba/SP) e outra no Iguatemi São José do Rio Preto (São José do Rio Preto/SP), que, no total, alcançaram um montante líquido de 20,1 milhões de reais e serão contabilizados no resultado do terceiro trimestre de 2019.

De acordo com o comunicado ao mercado, a venda fracionada contempla 2,0% do terreno do Iguatemi Esplanada, por 12,3 milhões de reais, e de 0,5% do terreno do Iguatemi São José do Rio Preto, por 7,8 milhões de reais.

"A venda fracionada de terreno para a construção de torres comerciais, residenciais e hotéis reforça a estratégia da Iguatemi de adensamento do entorno através do desenvolvimento de propriedades com potencial de uso misto", afirmou a empresa de shopping centers no comunicado.

Conforme a companhia, a torre residencial integrada ao Iguatemi Esplanada tem lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2020 e entrega estimada para dois anos depois, assim como a do Iguatemi São José do Rio Preto.