Vendas da Equatorial Energia sobem 6,2% no 1º tri
SÃO PAULO (Reuters) - As vendas totais de energia elétrica da Equatorial Energia atingiram 5.580.595 MWh no primeiro trimestre, aumento de 6,2% na comparação com o mesmo período do ano passado, informou a empresa em nota ao mercado na noite de quarta-feira.
As vendas para consumidores cativos tiveram aumento de 4,6%, enquanto aquelas no mercado livre aumentaram 18,2%, para 698.720 MWh.
A distribuidora Equatorial Alagoas obteve maior aumento nas vendas trimestrais, de 7,3%, seguida pela concessionária no Pará, com alta de 6,9%.
A companhia disse ainda que, em virtude da prorrogação dos prazos regulatórios para entrega das demonstrações financeiras trimestrais do primeiro trimestre de 2020, excepcionalmente apresenta aos seus acionistas e ao mercado em geral as informações operacionais relacionadas ao período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.