IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Hapvida firma acordos com entidades de saúde no Sudeste e Centro-Oeste

08/09/2020 10h14

Por Paula Arend Laier

(Reuters) - A Hapvida informou nesta terça-feira que firmou um conjunto de instrumentos de arrendamento e de aquisição de participações de múltiplas entidades de saúde nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste, dentro da estratégia de expansão e consolidação nacional.

A companhia, através de sua subsidiária Ultra Som Serviços Médicos, assinou contrato para a aquisição do Grupo Promed, que tem suas operações concentradas na região metropolitana de Belo Horizonte, em negócios no valor de 1,5 bilhão de reais (enterprise value).

No Estado de São Paulo, a Hapvida firmou contrato de arrendamento do Hospital Materno Infantil Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto. A unidade receberá investimentos de mais de 11 milhões de reais nos próximos anos para modernização e ampliação da capacidade já existente, segundo o fato relevante.

A companhia também assinou protocolo de entendimentos para transferência da carteira de beneficiários da Samedh-Multi Saúde-Assistência Médica e Hospitalar, de Goiânia, pela sua subsidiária Hapvida Assistência Médica. O preço de aquisição foi fixado, inicialmente, em 20 milhões de reais.

Para mais detalhes, clique aqui: