IPO da Intelbras pode movimentar R$1,2 bilhão
SÃO PAULO (Reuters) - A empresa catarinense de segurança eletrônica Intelbras informou nesta quarta-feira sobre o cronograma de sua oferta inicial de ações (IPO), com faixa estimada de preço da operação fixada em 15,25 a 19,25 reais por ação.
A operação pode movimentar 1,24 bilhão de reais, considerando a venda integral do lote base e o ponto médio da faixa indicativa, na operação coordenada por BTG Pactual, Santander Brasil, Itaú BBI e Citi.
A expectativa da empresa, que também produz controles de acesso, redes, comunicação e energia solar, é definir o preço da oferta em 2 de fevereiro, fazendo sua estreia no pregão da B3 dois dias depois, negociada sob o ticker INTB3.
A empresa diz que usará os recursos da venda de ações novas para aquisições, expandir sua capacidade industrial, ampliar soluções de software e hardware e expandir canais de varejo. Atuais acionistas também venderão participação no negócio.
(Reportagem de Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.