Bunge diz que presidente de Operações Globais vai se aposentar no fim do ano
(Reuters) - O presidente de Operações Globais da companhia de agronegócio Bunge, Raul Padilla, planeja se aposentar no dia 31 de dezembro deste ano, informou nesta quarta-feira a empresa norte-americana, que pretende distribuir suas funções de maneira interna ao longo dos próximos meses.
A companhia indicou já nesta quarta que os trabalhos de Relações Exteriores na América do Sul ficarão a cargo de Julio Garros, que atua na empresa há 19 anos e ocupa atualmente a função de líder de Transformação Global no Agronegócio.
Padilla, que servia como presidente de Operações Globais da Bunge desde maio de 2019, trabalhou na empresa por mais de 20 anos.
"Raul ajudou a conduzir a Bunge por anos de rápidas mudanças na indústria... Seu legado terá longa vida na companhia", disse em nota o presidente-executivo da Bunge, Greg Heckman.
"Com nosso modelo operacional bem estabelecido e um conjunto de líderes talentosos responsáveis por suas respectivas cadeias de valor, seguimos esperando ótimas coisas de nosso negócio agrícola", acrescentou Heckman, ao parabenizar Julio Garros por sua nova função.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.