S&P 500 fecha em ligeira queda sob impacto de aumento de rendimentos dos Treasuries
(Reuters) - O S&P 500 encerrou em ligeira queda nesta terça-feira, com investidores vendendo ações relacionadas à tecnologia após um aumento nos rendimentos do Tesouro dos EUA.
Ao mesmo tempo, os segmentos de ações financeiras, industriais e de consumo discricionário do S&P 500 tiveram alta, estendendo a rotação recente de papéis de crescimento para as chamadas ações de valor.
O Nasdaq estava a caminho de sua primeira perda mensal desde novembro, após o recente aumento nos rendimentos dos Treasuries. As ações de tecnologia, cujas altas avaliações precificam um ambiente de baixa taxa de juros, estão entre as mais atingidas pelo aumento nos rendimentos.
O rendimento do título dos EUA de 10 anos, atingiu uma alta de 14 meses de 1,776% no início da terça-feira, mas estava em cerca de 1,717% no final desta tarde em Nova York.
Segundo dados preliminares, o Dow Jones caiu 0,3%, para 33.071,07 pontos, o S&P 500 teve queda de 0,31%, para 3.958,88 pontos, e o Nasdaq Composite recuou0,11%, para 13.045,39 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.