Bolsonaro nomeia coronel da PM para Secretaria de Comunicação da Presidência
Por Lisandra Paraguassu
BRASÍLIA (Reuters) - O coronel da Polícia Militar do Distrito Federal André de Sousa Costa foi nomeado nesta sexta-feira para assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência no lugar do almirante Flávio Rocha, que ocupava o cargo desde março.
Costa era assessor especial da Presidência desde junho do ano passado e foi levado para o Palácio do Planalto pelo ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência Jorge Oliveira --hoje no Tribunal de Contas da União (TCU)-- de quem foi colega na academia de polícia militar do DF.
O coronel será subordinado ao ministro das Comunicações, Fábio Faria, e deverá cuidar especialmente da questão de verbas publicitárias do governo.
Já Flávio Rocha voltará a ocupar apenas a Secretaria de Assuntos da Estratégicos, que acumulou com a Secom no último mês. O almirante foi nomeado interinamente depois da demissão de Fábio Wajngarten, que ocupou o cargo desde a metade de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.