Digibee recebe aporte de US$ 25 milhões liderado pelo Softbank
A Digibee, startup que integra grandes empresas ao mundo digital, anunciou nesta quinta-feira que recebeu um investimento de 25 milhões de dólares liderado pelo fundo do SoftBank na América Latina, com a participação do Kinea Ventures e da G2D Investments.
Criada em 2017, a Digibee tem como clientes Itaú Unibanco, Assaí, B3, Carrefour, Dasa e Fleury e afirma ajudar grandes empresas a se transformarem digitalmente.
Com o aporte, a startup mira acelerar a expansão para o exterior, com foco nos Estados Unidos e na América Latina. Boa parte dos recursos será usada em ampliar a equipe, hoje com 160 empregados, para mais de 400 até dezembro. Ela prevê ter em 2022 receita 230% superior à de 2021, a 165 milhões de reais.
"Hoje, nossa estratégia está pautada em conquistar o mercado norte-americano, o mais competitivo e representa mais da metade do mercado global de software. Quando a gente ganhar este mercado, vamos ganhar o mundo", afirmou em nota o presidente e co-fundador da Digibee, Rodrigo Bernardinelli.
O executivo acrescentou que já discute uma próxima rodada de investimentos com fundos norte-americanos prevista para acontecer até o fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.