Méliuz tem alta em comissões e vendas totais no 2º tri
SÃO PAULO (Reuters) - A Méliuz teve crescimento de comissões cobradas de lojistas e aumento de vendas brutas no segundo trimestre ante o mesmo período do ano passado, segundo prévia operacional divulgada nesta quinta-feira.
A companhia apurou alta de 0,2 ponto percentual no indicador líquido de comissões "net take rate", para 2,1%, no segundo trimestre, enquanto a alta nas vendas no conceito GMV foi de 24%, para 1,42 bilhão de reais.
Na comparação com o primeiro trimestre, o net take rate subiu 0,1 ponto e o GMV recuou 10%.
A empresa também divulgou crescimento de 37% nas contas totais no segundo trimestre sobre um ano antes, para 25,8 milhões, avançando 8% ante o fim de março.
Porém, em termos de usuários ativos, houve queda de cerca de 13% nos doze meses encerrados em junho sobre um ano antes, para 7,7 milhões.
A companhia afirmou que a queda nas contas ativas deve-se ao término de contrato de cartão co-branded e fim de campanhas de aquisição de usuários focados neste produto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.