3R reorganiza diretoria visando novo ciclo da companhia
SÃO PAULO (Reuters) - A petrolífera 3R anunciou nesta quarta-feira uma reorganização da diretoria estatutária com o objetivo de suportar um novo ciclo de consolidação de portfólio e execução do plano estratégico.
A companhia disse que a estrutura passará a contar com três diretorias executivas, sendo um diretor presidente, um diretor de exploração e produção e um diretor financeiro e de relações com investidores.
Para o cargo de presidente-executivo, o conselho de administração da 3R elegeu Matheus Dias, que liderava na companhia as áreas de Suprimentos, Tecnologia da Informação, Jurídico e Regulatório, bem como os segmentos de Mid & Downstream.
Para a cadeira de exploração e produção, foi eleito Maurício Diniz, que desde 2021 liderava a diretoria de operações offshore da 3R.
Já Rodrigo Pizarro permanecerá como diretor executivo financeiro e de relações com investidores.
Com a reorganização da diretoria, o conselho de administração deliberou pelo encerramento dos mandatos de Ricardo Savini, Jorge Lorenzon e Pedro Grijalba como diretores estatutários da 3R.
(Por Letícia Fucuchima)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.