IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Incêndio atinge usina da CSN em Volta Redonda; não há feridos, diz Corpo de Bombeiros

O fogo atingiu parte do sistema da torre de refrigeração da fábrica de aço longos, na Usina Presidente Vargas, disse a CSN em comunicado - Reprodução/Twitter/mouralocutor
O fogo atingiu parte do sistema da torre de refrigeração da fábrica de aço longos, na Usina Presidente Vargas, disse a CSN em comunicado Imagem: Reprodução/Twitter/mouralocutor

No Rio de Janeiro

28/02/2023 14h26

Um incêndio de pequenas proporções atingiu na manhã desta terça-feira a unidade da siderúrgica CSN em Volta Redonda (RJ), mas não houve vítimas, segundo a empresa e o corpo de bombeiros do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 10h30 e o fogo já estava controlado cerca de duas horas depois. Não houve registro de vítimas por parte da corporação.

O fogo atingiu parte do sistema da torre de refrigeração da fábrica de aço longos, na Usina Presidente Vargas, disse a CSN em comunicado.

A empresa informou que o incêndio foi de pequeno porte e gerou uma coluna de fumaça. As causas do incêndio estão sendo investigadas, segundo a companhia.

Em abril do ano passado, um incêndio atingiu uma área de armazenamento de embalagens e componentes da CSN em Volta Redonda, na ocasião também sem feridos.