Hypera espera melhora de resultados com redução de estoques nos próximos trimestres
SÃO PAULO (Reuters) - A farmacêutica Hypera deve ter uma melhora nos resultados a partir do segundo trimestre, conforme trabalha em redução de estoques de insumos e produtos acabados com a normalização da demanda no Brasil, afirmou o presidente da companhia, Breno de Oliveira, nesta sexta-feira.
"Vamos ter muita melhoria de capital de giro nos próximos trimestres", disse o executivo durante conferência com analistas.
A companhia divulgou na noite da véspera queda de 3% no lucro líquido do primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado.
Por sua vez, o diretor financeiro, Adalmario Couto, afirmou que a companhia deve apresentar melhoras na margem bruta nos próximos trimestres, em função em grande parte do câmbio, com o dólar em patamares menores que os do ano passado.
"Cerca de 40% do nosso custo é vinculado à moeda estrangeira", disse o executivo.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.