Prefeitura de Cuiabá decreta fim de intervenção na CAB Ambiental
A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta sexta-feira decreto extinguindo a intervenção do poder concedente na CAB Cuiabá, concessionária que presta os serviços de água e esgoto da capital do Mato Grosso.O fim da intervenção depende do cumprimento em até cinco dias úteis de uma série de pressupostos, previstos no 2º termo aditivo a contrato de concessão.
Dentre eles está o andamento da reestruturação da controladora da concessionária, que envolve aumento de capital, alteração do nome ? a CAB Ambiental se tornará Iguá Saneamento S.A. ? e a destituição do conselho de administração atual e eleição de novos membros.
As mudanças no controle da futura Iguá decorrem de acordo firmado no fim do ano passado e envolvem a saída da Galvão Participações do controle e da gestão da empresa, ainda que sem a venda de ações, além de aumento de capital e reperfilamento das dívidas.
Após o cumprimento do previsto no decreto, a prefeitura ainda deve se manifestar por despacho sobre a regularidade dos documentos em até dois dias úteis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.