No Brasil, Carrefour mantém aposta no Atacadão
O plano estratégico da rede francesa Carrefour para o período até 2022, anunciado nesta terça-feira (23), prevê a abertura de 20 lojas da bandeira Atacadão a partir deste ano, o que inclui a conversão de cinco hipermercados para o modelo de "atacarejo" ainda em 2018.
A propostafaz parte da intenção do Carrefour de acelerar o crescimento do segmento de atacarejo. Neste sentido, a empresa vai investir na bandeira de atacarejo Maxi, na Argentina, com a conversão de 16 hipermercados neste ano e vai continuar a adaptação do formato na Europa.
O Carrefour também vai continuar investindo em formatos em expansão como supermercados e lojas de conveniência. Com presença crescente nas principais cidades da Europa, as lojas de conveniência devem somar 2 mil novos pontos nos próximos cinco anos.
O Carrefour disse que o plano de reorganização tem por objetivo simplificar sua estrutura, ter ganhos de produtividade e competitividade, se tornar referência em vendas integradas ("omnichannel") e oferecer produtos de qualidade e a preços acessíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.