Temer encontra advogado em São Paulo
O presidente Michel Temer viajou no início da tarde desta sexta-feira (22) para São Paulo. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência, Temer cumprirá agenda privada na capital paulista.
O presidente deve ter um encontro com seu advogado, o criminalista Antonio Claudio Mariz.
Jogo
Pela manhã, Temer assistiu ao primeiro tempo do jogo do Brasil, no Palácio do Jaburu, residência oficial, com a família. No intervalo, no entanto, o presidente despachou no Palácio do Planalto.
Logo após a vitória do Brasil, por 2 a 0, sobre a Costa Rica, o presidente usou o Twitter para parabenizar a seleção do técnico Tite.
"Parabéns seleção pela garra e determinação. Rumo ao hexa", escreveu Temer, torcedor do São Paulo Futebol Clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.