IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Hilton Worldwide and Atlantica Hotels

28/01/2015 16h26

SÃO PAULO, (BSW) - Hilton Worldwide(NYSE: HLT) e Atlantica Hotels anunciaram hoje a assinatura de um acordo de licença de gerenciamento, que dá exclusividade para a Atlantica desenvolver e gerenciar hotéis da marca Hilton Garden Inn no Brasil. O anúncio destaca o momento importante da premiada marca na categoria midscale superior Hilton Garden Inn, que ingressou em novos mercados e destinos turísticos em toda a região, incluindo hotéis abertos recentemente em Montevideo, Uruguai e Cusco, Peru.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160128005988/pt/

"O Brasil é a maior economia da América do Sul e oferece grande potencial de crescimento. Estamos muito animados em trazer a marca Hilton Garden Inn para este mercado em expansão," disse Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina, Hilton Worldwide. "A parceria com a Atlantica representa um grande marco para a Hilton, já que sua equipe experiente e com grandeknow-howvai ajudar a impulsionar os nossos esforços de crescimento em todo o país."

"É uma honra para Atlantica construir uma parceria com a Hilton Worldwide, uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo, para desenvolver a marca Hilton Garden Inn no Brasil", disse Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels. "Esta parceria nos permitirá expandir nossa carteira em todas as regiões brasileiras, já que planejamos desenvolver pelo menos dez hotéis Hilton Garden Inn nas principais capitais, bem como nas maiores cidades secundárias, oferecendo serviços de qualidade aos nossos hóspedes, ligados aos valores da marca."

A marca Hilton Garden Inn vai se juntar à carteira da Atlantica composta por mais de 12 marcas representadas por 87 hotéis no Brasil e uma força de vendas de mais de 180 executivos. A empresa está na vanguarda da hotelaria brasileira desde 1996 e estabeleceu-se como um líder através da inovação e alianças estratégicas.

"A experiência da Atlantica e o posicionamento de mercado da marca Hilton Garden Inn fornecem uma opção atraente para investidores locais", disse Sistare. "A entrada da nova marca ajudará a Atlantica a cumprir seu plano de chegar a 100 hotéis no primeiro semestre de 2016."

Como parte da carteira Hilton Worldwide, todos os hotéis Hilton Garden Inn participarão doHilton HHonors, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos associados ganhar Pontos e Milhas® na mesma estada e resgatar pontos para diárias gratuitas, sem restrição de datas, em suas propriedades em todo o mundo. Os associados HHonors sempre recebem o nosso preço mais baixo com a Garantia do Melhor Preço, junto com pontos HHonors, check-in digital e sem taxas de reserva apenas quando reservam diretamente com Hilton.

Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts abertos na América Latina e mais de 4.600 hotéis em100 países e territóriosglobalmente. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento da América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.

Para mais informações sobre a marca premiada Hilton Garden Inn, visitewww.hiltongardeninn.comouwww.news.hgi.com.

Sobre o Hilton Garden Inn

Hilton Garden Inn é a premiada marca, pacífica e energizante de hotel, que continua empenhada em garantir que os ocupados viajantes de hoje sejam apreciados e tenham tudo o que necessitem para que suas viagens sejam as mais produtivas possíveis. O Hilton Garden Inn oferece os serviços e comodidades que os viajantes necessitam para dormir profundamente, manter-se em forma, comer bem e trabalhar eficientemente durante sua estada. Os membros de equipe profissionais e acessíveis que atuam em mais de 650 hotéis ao redor do mundo estão comprometidos em oferecer uma experiência acolhedora e de confiança para cada hóspede, a cada momento que se reflete na promessa de satisfação de fazer o que for preciso para garantir que cada hóspede se sinta satisfeito, ou eles não pagam. Pode contar conosco. GarantidoT. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios, incluindo rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor, onde os membros HHonors podem fazer o check-in digital, selecionar seu quarto e acessa-lo usando o celular como uma chave digital. Visitewww.hgi.comounews.hgi.compara mais informações sobre a localização de nossos hotéis.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, englobando desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos a suítes de estada prolongada e hotéis de preço médio. Há 97 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a manter sua tradição de oferecer a seus hóspedes experiências extraordinárias. Sua carteira de treze marcas globais de classe mundial é composta por mais de 4.600 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades de timeshare, com mais de 758.000 quartos em 100 países e territórios, incluindo: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes HHonors®. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios, incluindo rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor, onde os membros HHonors podem fazer o check-in digital, selecionar seu quarto e acessa-lo usando o celular como uma chave digital. Visitewww.hiltonworldwide.compara obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide emwww.facebook.com/hiltonworldwide,www.twitter.com/hiltonworldwide,www.youtube.com/hiltonworldwide,www.flickr.com/hiltonworldwideewww.linkedin.com/company/hilton-worldwide.

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, atual CEO da companhia, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças estratégicas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson, Radisson RED e Park Inn by Radisson), além das marcas próprias Go Inn e by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede, que conta com 5.000 colaboradores, tem 87 unidades em operação que somam mais de 14,5 mil apartamentos em 44 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas.

A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de aproximadamente R$ 5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Contact

Suzana Cardozo Hilton Worldwide +55 11 2845 0268 suzana.cardozo@hilton.com ou Fábio Hyppolito Atlantica Hotel 55 11 3531 4804 imprensa@atlanticahotels.com.br

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release