IPCA
0,83 Mai.2024
Topo

Press Release from Business Wire : H & M

30/01/2015 06h35

NOVA IORQUE, (BSW) - O ícone de estilo David Beckham gravou sua mais recente campanha da H&M para o lançamento da coleção de primavera 2016 Modern Essentials selected by David Beckham. O comercial foi gravado nas ruas de Lisboa, onde David percebe que todo mundo deseja se vestir como ele. A nova coleção Modern Essentials selected by David Beckham estará disponível em lojas selecionadas e on-line na hm.com, com início em 18 de fevereiro.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160130005017/pt/

Esta é a segunda vez que David trabalha com o diretor Fredrik Bond. Desta vez, eles retomam o tema de seu último comercial, onde o comediante Kevin Hart aparece vestido exatamente como David. Neste novo filme, David sai do hotel e percebe que todas as pessoas ao seu redor estão vestidas exatamente como ele, inclusive as crianças brincando de skate, um bebê, uma avó e todos na cidade. O filme será acompanhado de uma campanha impressa fotografada por Mario Sorrenti.

A campanha destaca o papel de David como uma figura fundamental do estilo masculino para milhões de homens no mundo inteiro. Para David, isto significa misturar as tradições da moda para homens com novas ideias que renovam o vestuário masculino. As peças que ele usa no filme foram selecionadas pelo próprio David da coleção Modern Essentials e são o exemplo perfeito de seu estilo atemporal.

"Eu sempre me divirto gravando as campanhas da H&M. Eles realmente entendem o meu estilo e senso de humor. Foi ótimo vestir estas peças de roupas tão atuais da coleção Modern Essentials e, ao mesmo tempo, passar bons momentos fazendo isso", disse David Beckham.

A campanha é a mais recente para a coleção Modern Essentials selected by David Beckham. Cada estação vê David selecionar suas peças de roupas favoritas da coleção de roupas masculinas Modern Essentials da H&M, criando um guarda-roupa de roupas cotidianas e novos clássicos, que os homens podem vestir durante toda a temporada.

Para ver o filme da campanha, cliqueaqui

Para ver as imagens da campanha, cliqueaqui

Para ver imagens das roupas, cliqueaqui

A H & M Hennes & Mauritz AB (publ) foi fundada na Suécia em 1947 e é cotada na NASDAQ OMX Stockholm. O conceito de negócios da empresa é oferecer moda e qualidade com o melhor preço e de maneira sustentável. Além da H&M, o grupo inclui as marcas & Other Stories, Cheap Monday, COS, Monki e Weekday, além da H&M Home. O grupo H&M tem cerca de 3.800 lojas em 61 mercados, incluindo franquias. Em 2014, as vendas, incluindo impostos VAT, foram de SEK 177 bilhões e o número de funcionários era de aproximadamente 132 mil. Para outras informações, acessehm.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

H&M Marybeth Schmitt: 212-564-9922 Mediarelations.US@hm.com ou Paul Wilmot Communications Nicolette Ficchi: 212-206-7447 NFicchi@paulwilmot.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release