IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Republic Metals Corporation recebe o registro de marca de ouro da COMEX

Republic Metals Corporation

17/09/2014 10h16

MIAMI, 17 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Republic Metals Corporation (Republic Metals) tem o prazer de anunciar a adição da marca Republic Metals à "lista oficial de marcas de ouro aprovadas" da Chicago Mercantile Exchange (COMEX), a partir do dia 16 de setembro de 2014.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140218/FL66405LOGO

A adição a essa lista exclusiva significa que o ouro da marca Republic Metals agora pode ser oferecido por meio de contratos de ouro futuro na bolsa de valores, além de poder ser mantido em contas individuais de aposentadoria (Individual Retirement Accounts, IRA). A COMEX conta com padrões de associação exigentes, que são monitorados de maneira contínua e aplicados para assegurar o nível de qualidade superior nas organizações membros.

"A Republic Metals está muito feliz por ter alcançado um bom status de fornecimento de ouro na COMEX. O anúncio de hoje é um dos vários desenvolvimentos positivos recentes da Republic Metals, à medida que procuramos aumentar o alcance da marca Republic Metals e a disponibilidade e liquidez de nossos produtos para investidores de alta qualidade", afirmou Jimmy Gavilan, vice-presidente sênior de desenvolvimento de mercado da Republic Metals.

A notícia desse ótimo reconhecimento chegou logo após a Republic Metals receber o certificado de membro do Conselho de Joalheria Responsável (Responsible Jewellery Council, RJC), bem como o reconhecimento do Programa de Fundição Livre de Conflitos (Conflict Free Smelter Initiative, CFSI).

Com sede em Miami, a Republic Metals foi fundada em 1980 e, desde então, cresceu e se tornou uma das maiores e mais respeitadas refinarias de metais preciosos primários do mundo. Durante sua história notável, a Republic Metals mostrou excelência em refinação de metais preciosos de forma ecológica, conforme comprovado por seu registro ISO14001 de longa data. A Republic Metals se sente honrada por ser considerada uma boa refinaria pela London Bullion Market Association (LBMA) e pela COMEX. Designada como uma "Responsible Gold Party" pela LBMA, todos os negócios realizados pela Republic Metals estão em conformidade rigorosa com a Lei Patriótica (Patriot Act) e com as políticas da cadeia de abastecimento.

Sobre a Chicago Mercantile Exchange (CME Group)

"O CME Group é o principal e mais diversificado mercado de derivativos. Administra 3 bilhões de contratos no valor de aproximadamente US$ 1 quatrilhão por ano (em média). A empresa oferece mercado para compradores e vendedores e reúne indivíduos, empresas e instituições que precisam administrar o risco ou que desejam lucrar aceitando os riscos."[1]

[1].  "CME Group Overview." - CME Group. 2014. Web. 15 de junho de 2014. http://www.cmegroup.com/company/history/ .

Contato:

Republic Metals Corporation

12900 NW 38th Ave.

Miami, FL 33054

888-685-8505

www.republicmetalscorp.com

info@republicmetalscorp.com

FONTE Republic Metals Corporation