IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

EagleRider simplifica a aventura para os brasileiros em toda parte

EagleRider

22/01/2016 15h01

LOS ANGELES, 22 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- À medida que a EagleRider se torna um nome conhecido em todo o mundo, todas as versões dos websites estão sendo revisadas de acordo com os mais altos padrões de facilidade e conveniência para os cidadãos de todos os países. A pioneira mundial em experiências de viagem e em motocicletas tem orgulho de anunciar que o website brasileiro foi totalmente repaginado para maximizar o suporte aos milhões de mulheres e homens entusiastas brasileiros que colocam a EagleRider como sua primeira opção para ter uma experiência de sonho. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160121/324757LOGO

Hal Oreif, diretor de tecnologia e gerente de produto da EagleRider comenta, "Todos sabem que o Brasil está se tornando um país importante no cenário mundial, e agora mais brasileiros do que nunca podem e desejam explorar e se aventurar. Nessa época de grandes emoções, estamos muito felizes por ter realizado o trabalho necessário para fazer com que sua experiência com o nosso website seja mais fácil do que nunca. Agora, todos os milhões de cidadãos de um dos mais lindos países do mundo poderão dar asas aos seus sonhos e, com a nossa ajuda, torná-los realidade". 

Visite nosso novo website brasileiro e veja vários dos seus destinos mais emocionantes abaixo! 

Principal website brasileiro 

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos

Destinos populares

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/losangeles

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/lasvegas

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/chicago

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/sanfrancisco

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/denver

Lista completa dos locais

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/localizacoes

Passeios guiados mais populares   

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/guiada-moto/rota-66-tour-guiado

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/guiada-moto/wild-west-guiada-moto-tour

Lista completa de passeios guiados 

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/moto-tours-guiados

Passeios autoguiados mais populares   

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/moto-self-drive/route-66-motorcycle-tour

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/moto-self-drive/destaques-ocidentais-moto-tour-i

Lista completa de passeios autoguiados mais populares   

http://www.eaglerider.com/aluguel-de-motos/passeios-de-moto/moto-tours-self-drive

SOBRE A EAGLERIDER

A EagleRider foi pioneira do conceito de aluguel de motocicletas, em 1992, e desde então aumentou o número de suas filiais e se tornou um gigante no setor de experiências em motocicletas de todos os tipos para auxiliar e empoderar motociclistas e viajantes de todo o mundo. A EagleRider oferece as marcas de motocicletas favoritas do mundo, inclusive Harley-Davidson®, Indian®, Honda® e BMW®,  assim como lambretas, dirt bikes, e quadriciclos (ATVs), caso você deseje simplesmente experimentar a motocicleta dos seus sonhos ou partir para uma grande aventura nos passeios guiados ou autoguiados oferecidos por qualquer um dos nossos mais de cem escritórios situados em locais de grande beleza em todo o mundo. Fornecemos também manutenção, peças e acessórios para motocicletas, além de uma grande variedade de soluções para pessoas físicas e para revendedores que desejem comprar e ou/vender suas motos.   

Para mais informações sobre nossos serviços de aluguel ou passeios, visite www.EagleRider.com . Se você estiver interessado em comprar e/ou vender uma motocicleta, visite www.UsedMotorcycles.net . Nossa lista de peças e acessórios pode ser acessada em Store.EagleRider.com .

Contato: Press@EagleRider.com

FONTE EagleRider