IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambev lança "Natu", linha de Guaraná Antarctica sem açúcar e conservantes

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 12h02

A Ambev amplia o portfólio de produtos da linha Guaraná Antarctica com o lançamento de "Natu". Segundo a companhia, o refrigerante não tem adição de açúcar ou conservantes e é produzido somente com ingredientes de origem natural.

A nova bebida, que será vendida em latas de 260ml, estará nas gôndolas de lojas físicas de São Paulo e Curitiba a partir da primeira quinzena de março. Os consumidores de outros estados, por enquanto, poderão comprar o produto apenas pelo site da marca. O preço sugerido é de R$3,99.

A bebida, que foi criada no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev (CIT), no Rio de Janeiro, levou cerca de um ano para ser desenvolvida.

"Nesse período, degustamos mais de 400 receitas sempre com ingredientes 100% de origem natural que mantivessem todas as características de sabor original do Guaraná Antarctica", diz Carlos Eduardo Henriques da Silva, gerente corporativo de desenvolvimento de refrigerantes da Ambev.

A atriz Susana Vieira é a estrela da campanha de publicidade do lançamento, que teve criação da agência Soko. A produção foi da The Kumite.

Confira o comercial:

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.