Com ação na Times Square, Bauducco busca vender mais panetone nos EUA
A Bauducco foi destaque no maior painel digital da Time Square, conhecido ponto turístico de Nova York. A ação faz parte da campanha "Um sentimento chamado Família", lançada pela marca neste mês.
Qual o objetivo da ação? A ideia da Bauducco é reforçar seu posicionamento internacional - a marca afirma estar presente em 50 países do mundo todo. Para isso, a empresa ainda traduziu o conceito de sua campanha, pela primeira vez, para as línguas espanhola e inglesa: "El sentimiento de Familia" e "The feeling of Family", respectivamente.
Outras cidades receberam ações parecidas: no Rio de Janeiro, a marca foi destaque no Bondinho do Pão de Açúcar; em São Paulo, na Avenida Paulista. Lima, capital do Peru, também recebeu iniciativas especiais da marca. A criação foi da agência Pros.
Construir uma categoria fora do país. A ideia da marca é expandir a categoria de panetones nos Estados Unidos e nos países da América Latina, com destaque para o Peru - terceiro mercado consumidor mundial do produto, atrás do Brasil e da Itália. É a primeira vez que a Bauducco lança um posicionamento global de marketing.
"Nos Estados Unidos, investimos de duas a três vezes mais proporcionalmente à receita em comparação ao nosso negócio do Brasil nos últimos anos. Grande parte destes investimentos aconteceu em campanhas publicitárias, em exibições e degustações nos pontos de venda e ativações natalinas em shopping centers", declara Erik Volavicius, diretor internacional da Bauducco.
Confira o filme publicitário sobre a ação, veiculado nos canais digitais da marca:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.