Empregados da TAM aprovam programa de demissão voluntária
Os empregados da TAM aprovaram, nesta quarta-feira (7), o programa de reestruturação de adesão voluntária acordado entre a companhia e o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), que prevê a demissão de 811 profissionais entre pilotos, copilotos e comissários, informou a aérea por meio de nota.
A TAM informou que o prazo para a adesão ao programa será entre os dias 8 a 16 de agosto deste ano.
O programa estará aberto a tripulantes de todos os equipamentos e terá validade de 18 meses, prorrogáveis por 12 meses. Segundo a companhia, nos seis primeiros meses, o funcionário licenciado e os familiares diretos contarão com plano de saúde e, durante o período da licença, com benefícios de bilhetes aéreos iguais aos dos funcionários ativos da empresa.
Já o PDV será oferecido para tripulantes de aeronaves da família Airbus 320. O programa vai incluir indenização adicional, além de seis meses de plano de saúde e três passagens aéreas para o funcionário e seus familiares diretos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.