Bolsas

Câmbio

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/album/2017/11/01/a-achadinhos-e-uma-loja-colaborativa-que-reune-80-marcas-infantis.htm
  • totalImagens: 4
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20171101123056
    • Economia [22373]; Empreendedorismo [12640]; empreendedor [13313];
Fotos

O espaço Achadinhos, em São Paulo, reúne no mesmo local marcas e confecções infantis pouco conhecidas, como roupas, brinquedos, itens de decoração e móveis. Das 80 marcas presentes, cerca de 60% são de mulheres que se tornaram mães e decidiram entrar nesse universo para passar mais tempo com os filhos. Clique nas imagens acima e veja mais Paula Perrier/Divulgação Mais

No Achadinhos, em São Paulo, cada marca paga um aluguel mensal pelo espaço de exposição dos produtos. Varia de R$ 350 (uma prateleira em formato de caixa de 30 cm x 60 cm) a R$ 1.000 (uma arara de um metro), com contrato mínimo de três meses. A loja reúne no mesmo espaço 80 marcas voltadas ao universo infantil Paula Perrier/Divulgação Mais

O espaço Achadinhos, em São Paulo, reúne 80 marcas voltadas ao universo infantil (de recém-nascidos a crianças de até 12 anos), com roupas, brinquedos, itens de decoração e móveis. Cerca de 60% das marcas são de mulheres que se tornaram mães e decidiram entrar nesse universo para passar mais tempo com os filhos Paula Perrier/Divulgação Mais

As sócias Cinthia Yamazaki (à esq.), 34, e Aline Vilhena, 39, abriram o Achadinhos em novembro do ano passado, em São Paulo. O espaço reúne no mesmo local 80 marcas voltadas ao universo infantil. O investimento inicial foi de R$ 80 mil. O faturamento médio mensal é de R$ R$ 130 mil. A empresa não revela o lucro Paula Perrier/Divulgação Mais

O espaço Achadinhos reúne no mesmo local 80 marcas infantis

Últimos álbuns de Economia

UOL Cursos Online

Todos os cursos