Bolsas

Câmbio

Fabricante de cerveja tem vaga para trainee com salário inicial de R$ 6.400

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Ambev

A Ambev (dona de marcas como Brahma, Antarctica e Skol) abre neste domingo (5) o processo seletivo para novas vagas de trainee, com salário inicial de R$ 6.400. As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro pelo site da empresa.

Para se candidatar, é preciso estar no último semestre da faculdade ou ter concluído o curso há, no máximo, dois anos. Também é preciso ter inglês fluente e disponibilidade para morar temporariamente em outras cidades. Não há um número determinado de vagas, e são aceitos candidatos de qualquer área de formação, segundo a empresa.

Leia também:

Após o período de inscrições, os candidatos terão de fazer provas online, que incluem conteúdos de inglês, aderência à cultura da companhia e raciocínio lógico. Em seguida, é preciso fazer a análise de um case online. Depois, acontecem as entrevistas presenciais por todo o país.

Os aprovados nessas fases participarão de um painel de negócios e terão de desenvolver um case em equipe. Na parte final, serão feitas entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Os selecionados passarão por um treinamento de dez meses, em que terão contato com todas as áreas da empresa, e participarão de um encontro com trainees de outros países em Saint Louis, nos Estados Unidos, onde foi criada a cerveja Budweiser.

O que faz um mestre cervejeiro?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos