IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Investimentos

Investimento Ao Vivo

Analistas da Levante contam tudo sobre o mercado no Investimento Ao Vivo, que acontece quinzenalmente, às terças.


ANÁLISE

Confira 4 setores e ações para você investir ainda neste ano

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 17h34Atualizada em 17/12/2021 15h02

O ano de 2021 está passando e você ainda não começou a investir? Para quem está começando agora na Bolsa, saber por onde começar é o primeiro desafio. Para ajudar os investidores, o analista Felipe Bevilacqua, da casa de análises Levante Ideias de Investimento, fala sobre quatro setores e ações para investir ainda neste ano.

A análise foi feita durante o programa Investimento Ao Vivo, do UOL Economia+, realizado na última nesta terça-feira (20).

Os economistas e analistas Felipe Bevilacqua e Rafael Bevilacqua avaliaram quatro setores e companhias que têm despertado o interesse dos investidores. Um deles é o de commodities, com destaque para o minério de ferro. Os analistas ainda recomendaram empresas em cada setor, para você colocar no radar. Confira abaixo o vídeo com a análise dos economistas para entender quais são essas oportunidades.

O programa Investimento Ao Vivo é transmitido quinzenalmente na página inicial do UOL e do UOL Economia+, mas fica disponível para consulta. O vídeo é exclusivo para assinantes.

Quer investir melhor? Receba dicas em seu email

Você quer aprender a ganhar dinheiro com segurança em investimentos no curto, médio e longo prazo, mesmo que nunca tenha investido?

O UOL Economia+ tem uma newsletter que o ajuda nesse objetivo. Ao assinar a newsletter, você recebe de graça e semanalmente uma dica resumida sobre como aplicar melhor e com segurança seu dinheiro (abra este link, procure o título "UOL Economia+" e clique em "Cadastrar").

Este material foi elaborado exclusivamente pela Levante Ideias e pelo estrategista-chefe e sócio-fundador Rafael Bevilacqua (sem qualquer participação do Grupo UOL) e tem como objetivo fornecer informações que possam auxiliar o investidor a tomar decisão de investimento, não constituindo qualquer tipo de oferta de valor mobiliário ou promessa de retorno financeiro e/ou isenção de risco . Os valores mobiliários discutidos neste material podem não ser adequados para todos os perfis de investidores que, antes de qualquer decisão, deverão realizar o processo de suitability para a identificação dos produtos adequados ao seu perfil de risco. Os investidores que desejem adquirir ou negociar os valores mobiliários cobertos por este material devem obter informações pertinentes para formar a sua própria decisão de investimento. A rentabilidade de produtos financeiros pode apresentar variações e seu preço pode aumentar ou diminuir, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Os desempenhos anteriores não são indicativos de resultados futuros.