Fundos da Suno Asset pagam dividendos hoje (25); saiba os valores
Um dos principais objetivos dos investidores de fundos imobiliários (FIIs), Fiagros e até mesmo fundos de infraestrutura (FI-Infra) é a possibilidade de alcançar uma renda mensal com dividendos. Isso também vale para os fundos da Suno Asset, que distribuirão novos rendimentos aos seus investidores hoje (25).
Por outro lado, os dividendos serão distribuídos somente para quem detinha cotas desses fundos até a data de corte, que foi em 13 de setembro de 2024.
Os dividendos dos fundos da Suno Asset são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas. Os valores consideram os resultados de agosto. Alguns deles, inclusive, já divulgaram esses números em relatório gerencial.
Dentre os dividendos de fundos da Suno Asset, aquele que alcançou o maior Dividend Yield (DY) é o SNFF11, considerando a cota de fechamento de agosto para esses FIIs. O retorno mensal é de 1,11%, equivalente a 14,11% ao ano.
Confira os fundos da Suno Asset que pagarão dividendos nesta quarta-feira (25), assim como o valor por cota, o retorno correspondente e demais informações relevantes:
Saiba mais sobre os dividendos dos fundos da Suno Asset
Embora o valor dos dividendos desses fundos seja relevante, o investidor não deve considerar apenas os dividendos já distribuídos para investir nos fundos. Nesse sentido, é importante obter mais detalhes da qualidade dos ativos da carteira, indicadores operacionais e histórico da gestão.
No caso dos investidores aptos a receberem, os valores caem automaticamente na conta da corretora, não sendo preciso fazer mais nada para ter acesso aos proventos.
Cada um dos fundos da Suno Asset apresenta estratégias distintas de investimento. Assim, além dos dividendos dos fundos de investimento em infraestrutura, por exemplo, o ganho de capital obtido pelo investidor também dispensa tributação.
Ademais, vale ressaltar que essa matéria visa apenas informar os investidores sobre dividendos que serão distribuídos hoje, mas não representa uma recomendação de compra e venda de ativos, nem mesmo uma promessa de rentabilidade futura, visto que os rendimentos e as cotações podem variar ao longo do tempo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.