IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Press Release from Business Wire : Datacolor

18/08/2016 10h03

LAWRENCEVILLE, (BSW) - ADatacolor, líder global em soluções de gerenciamento de cores e tecnologia de formulação de cores, anunciou hoje o lançamento do Datacolor 20D, um espectrofotômetro portátil projetado especificamente para varejistas de tinta e lojas de construção. Em conjunto com o novo software Datacolor PAINT v. 2.x, o Datacolor 20D oferece a precisão líder do setor em formulação de cores para tintas e revestimentos. Este espectrofotômetro altamente preciso fornece as melhores formulações de cores já na primeira tentativa, aumentando a produtividade, a economia e a satisfação do cliente.

O Datacolor 20D possui tecnologia de medição de cores moderna que determina automaticamente o brilho das amostras, tudo em um espectrofotômetro portátil que proporciona a medição de cores precisa em uma variedade de formatos e tamanhos de amostras em lojas de tintas ou na empresa do seu cliente. A interface de usuário intuitiva do Datacolor 20D apresenta um grande monitor LCD colorido , moderno e fácil de navegar, além de conectividade Bluetooth e USB, permitindo a transferência perfeita dos dados de cor do espectrofotômetro para o software Datacolor PAINT v. 2.x. O instrumento também inclui uma abertura de visualização iluminada por LED, permitindo que os usuários posicionem as amostras precisamente para garantir uma medição exata.

"Com o Datacolor 20D, nós estamos muito animados em proporcionar aos clientes um espectrofotômetro altamente preciso e ao mesmo tempo portátil e fácil de usar, permitindo a medição de vários formatos e tamanhos de amostra", disse Diane Geisler, Diretora Global de Gerenciamento de Produtos da Datacolor. "Este novo instrumento portátil permitirá que os materiais sejam medidos em qualquer lugar da loja, ou mesmo nas empresas dos clientes, para garantir a perfeita combinação de cores."

Para saber mais sobre o Datacolor 20D, visitehttp://www.datacolor.com/20d.

A Datacolor, líder mundial em soluções de gerenciamento de cores fornece software, equipamentos e serviços para garantir a cor exata de materiais, produtos e imagens. Há mais de 45 anos, marcas líderes, fornecedores e profissionais criativos do mundo todo usam as soluções inovadoras da Datacolor para chegar consistentemente à cor correta.

A empresa oferece vendas, serviços e suporte em mais de 100 países na Europa, Américas e Ásia. Entre os setores atendidos estão têxtil e de vestuário, tintas e revestimentos, automotivo, plásticos, fotografia e design. Para obter mais informações, acesse:www.datacolor.com.

Datacolor, Datacolor 20D e Datacolor PAINT são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Datacolor. © Copyright 2016. Todos os direitos reservados.

Contact

Matter Communications em nome da Datacolor Caroline Greene, 401-432-6534 datacolor@matternow.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release