Andbanc contrata dois traders para setor de crédito da AL
(Bloomberg) -- Corretora Andbanc contratada Marcelo Lima e Rodrigo Steiner como operadores de sua mesa de crédito na América Latina na unidade de gestão de fortunas da empresa em Miami.
Lima e Steiner, ambos brasileiros que já trabalharam na INTL FCStone Securities, começaram a trabalhar no Andbanc no mês passado, de acordo com Carlos Gribel, chefe de renda fixa da Andbanc Brokerage em Miami. A corretora faz parte do Andbank, que foi fundado em 1930, em Andorra, e agora administra 25 bilhões de euros (US$ 29 bilhões) globalmente. Gribel foi contratado depois de um período de dois anos na INTL FCStone e começou o negócio de corretagem em 2014.
Com a inclusão de Lima e Steiner, a Andbanc agora tem quatro pessoas em Miami trabalhando para a mesa da América Latina. O grupo, que tem presença em 12 países, está se expandindo na região, onde vê mais oportunidades de crescimento para gestão de patrimônio do que em sua Europa nativa, de acordo com Gribel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.