BRAM contrata gestor Marcos Stein da Kapitalo
(Bloomberg) -- A gestora de recursos Bradesco Asset Management (BRAM) acaba de tirar Marcos Stein da empresa de fundos multimercado Kapitalo Investimentos.
Stein, que teve passagens pelo Gávea Investimentos, será gestor de ações com foco nos mercados globais, segundo a BRAM. Ele também foi gestor e analista dos bancos BTG Pactual e BBM, segundo sua página no LinkedIn. Sua formação é de engenheiro mecânico.
"A saída de Stein foi negociada e nós desejamos a ele e à BRAM sucesso", disse Carlos Woelz, sócio-fundador da Kapitalo.
A BRAM é a terceira maior gestora de fundos do Brasil, com R$ 589,9 bilhões em recursos sob gestão em abril, segundo a Anbima, associação brasileira dos integrantes do mercado de capitais. A Kapitalo, com sede em São Paulo, está na trigésima quinta posição, com um total de R$ 15,3 bilhões sob gestão, diz a Anbima.
(Atualiza com inclusão de fala de Woelz no terceiro parágrafo. Versão anterior corrigiu local da sede da Kapitalo no último parágrafo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.