Bolsas

Câmbio

Serviço de transmissão em tempo real no Facebook ganha novos recursos

Madri, 6 abr (EFE).- O Facebook deu um impulso à transmissão de vídeo ao vivo e anunciou nesta quarta-feira uma seção exclusiva dedicada a distintas funcionalidades para o "streaming", com a aplicação de filtros e o uso da ferramenta reações.

Para impulsionar o projeto, os aplicativos da rede social para IOS e Android terão uma seção dedicada exclusivamente à visualização, interação e detecção de transmissões, informou a rede social em comunicado.

Além disso, os usuários poderão aplicar filtros e o Facebook permitirá fazer "streaming" nos grupos e nos eventos da rede social.

As reações e comentários dos usuários aparecerão por ordem cronológica durante a transmissão e no futuro, sustentou o Facebook, será possível desenhar e fazer rabiscos sobre os vídeos.

Zuckerberg declarou em distintas ocasiões que o vídeo é o conteúdo de mais sucesso do Facebook.

A transmissão de vídeo ao vivo no Facebook, que começou sendo uma função à qual só tinham acesso famosos e personalidades públicas, estará disponível nas próximas semanas para todos os usuários através dos aplicativos para IOS e Android.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos