IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

São Paulo e Air Europa analisam oportunidades de turismo no Brasil

20/06/2017 15h33

São Paulo, 20 jun (EFE).- O prefeito de São Paulo, João Doria, se reuniu nesta terça-feira com o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, um encontro em que representantes da companhia aérea espanhola e autoridades da maior cidade do país analisaram oportunidades no setor de turismo.

No encontro, realizado a portas fechadas no gabinete do prefeito, também participaram o gerente-geral da companhia aérea, Luis Sobrinho; o presidente da agência municipal de investimentos SP Negócios, Juan Quirós, e o titular da SPTuris, David Barioni, entre outros secretários.

Fontes da prefeitura paulista disseram à Agência Efe que o encontro faz parte do ciclo de reuniões previstas por Doria com representantes dos setores de hotelaria e de transporte aéreo para fomentar o turismo em São Paulo, a principal porta de entrada dos voos internacionais que chegam ao país.

A cidade, além disso, ampliou sua agenda de eventos e festas oficiais, como a inclusão da tradicional semana da cultura alemã Oktoberfest, que se une à São Paulo Fashion Week, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a Parada do Orgulho LGBT e a Bienal Internacional de Arte, entre outros.