ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Santander aposta em plano de fidelidade para o varejo da construção civil

29/11/2018 21h57

São Paulo, 29 nov (EFE).- Visando aumentar sua participação no mercado da construção civil, o banco espanhol Santander e a Getnet, empresa de soluções financeiras, passarão a oferecer crédito a partir da plataforma "+Vezes", que é vinculada à empresa de fidelização "Juntos Somos +".

"Dada a experiência que tivemos em outros segmentos em que a plataforma foi implementada, como o moveleiro e o automobilístico, temos a expectativa de que o volume das vendas no ponto final e também o ticket médio avancem significativamente", afirma Mario Leão, vice-presidente executivo da área de Corporate Banking do Santander.

Por meio do "+Vezes", lojistas parceiros têm acesso a diversas facilidades na hora da compra, podendo parcelar as compras dos clientes finais e podendo optar por diferentes modalidades de seguro por meio de uma plataforma amigável ao usuário.

Já a empresa "Juntos Somos +" foi criada em 2014 e funciona como um plano de benefícios para as lojas, vendedores e profissionais do setor que atualmente conta com mais de 40 mil lojas e cerca de 60 mil profissionais cadastrados; em cada operação, compradores e vendedores juntam pontos que podem ser trocados por diversos prêmios.

"Com o crescimento do programa de benefícios e o uso de inteligência artificial, a empresa aposta que as lojas de material de construção oferecerão a solução de obra e reforma", afirma Antonio Serrano, CEO da 'Juntos Somos +".

Até 2020, a 'Juntos Somos +" planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Mais Economia