Santander aposta em plano de fidelidade para o varejo da construção civil
São Paulo, 29 nov (EFE).- Visando aumentar sua participação no mercado da construção civil, o banco espanhol Santander e a Getnet, empresa de soluções financeiras, passarão a oferecer crédito a partir da plataforma "+Vezes", que é vinculada à empresa de fidelização "Juntos Somos +".
"Dada a experiência que tivemos em outros segmentos em que a plataforma foi implementada, como o moveleiro e o automobilístico, temos a expectativa de que o volume das vendas no ponto final e também o ticket médio avancem significativamente", afirma Mario Leão, vice-presidente executivo da área de Corporate Banking do Santander.
Por meio do "+Vezes", lojistas parceiros têm acesso a diversas facilidades na hora da compra, podendo parcelar as compras dos clientes finais e podendo optar por diferentes modalidades de seguro por meio de uma plataforma amigável ao usuário.
Já a empresa "Juntos Somos +" foi criada em 2014 e funciona como um plano de benefícios para as lojas, vendedores e profissionais do setor que atualmente conta com mais de 40 mil lojas e cerca de 60 mil profissionais cadastrados; em cada operação, compradores e vendedores juntam pontos que podem ser trocados por diversos prêmios.
"Com o crescimento do programa de benefícios e o uso de inteligência artificial, a empresa aposta que as lojas de material de construção oferecerão a solução de obra e reforma", afirma Antonio Serrano, CEO da 'Juntos Somos +".
Até 2020, a 'Juntos Somos +" planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.
"Dada a experiência que tivemos em outros segmentos em que a plataforma foi implementada, como o moveleiro e o automobilístico, temos a expectativa de que o volume das vendas no ponto final e também o ticket médio avancem significativamente", afirma Mario Leão, vice-presidente executivo da área de Corporate Banking do Santander.
Por meio do "+Vezes", lojistas parceiros têm acesso a diversas facilidades na hora da compra, podendo parcelar as compras dos clientes finais e podendo optar por diferentes modalidades de seguro por meio de uma plataforma amigável ao usuário.
Já a empresa "Juntos Somos +" foi criada em 2014 e funciona como um plano de benefícios para as lojas, vendedores e profissionais do setor que atualmente conta com mais de 40 mil lojas e cerca de 60 mil profissionais cadastrados; em cada operação, compradores e vendedores juntam pontos que podem ser trocados por diversos prêmios.
"Com o crescimento do programa de benefícios e o uso de inteligência artificial, a empresa aposta que as lojas de material de construção oferecerão a solução de obra e reforma", afirma Antonio Serrano, CEO da 'Juntos Somos +".
Até 2020, a 'Juntos Somos +" planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.