Rival Popeye's chega ainda este ano
O Burger King Brasil vai abrir, no último trimestre deste ano, entre cinco e dez lojas de uma concorrente direta do KFC: a também americana Popeye’s, rede de frango frito que também faz parte do portfólio global do fundo 3G. De acordo com Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do BK Brasil, a expansão do Popeye’s vai seguir o modelo adotado pelo Burger King desde 2011 e será realizado majoritariamente por meio de unidades próprias, com recursos próprios.
No fim do ano passado, a operação brasileira da cadeia de fast-food captou R$ 2,2 bilhões no processo de abertura de capital na Bolsa paulista. O contrato que selou a vinda da rede para o Brasil determina que pelo menos 300 unidades sejam abertas nos próximos dez anos. A Popeye’s já contratou as agências de publicidade Bullett e F.Biz para o lançamento da marca no Brasil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.