Congresso prorroga vigência de MP que cancela autorização para criar NAV Brasil
O DOU traz ainda outros três atos declaratórios da Presidência do Congresso informando o fim do prazo de vigência de outras três medidas provisórias. A primeira delas, a MP 874, que abre crédito extraordinário em favor do Ministério da Cidadania, no valor de R$ 1,368 bilhão, teve seu prazo de vigência encerrado em 10 de julho. Sem prorrogação e apreciação pelo Congresso, a MP perde a vigência.
Outra medida que caducou foi a MP 875, que institui o auxílio emergencial pecuniário para famílias beneficiárias do Bolsa Família e para beneficiários do benefício de prestação continuada da assistência social e da renda mensal vitalícia, residentes em Brumadinho (MG), em decorrência do estado de calamidade pública. A MP perdeu o prazo de vigência também em 10 de julho, segundo ato publicado pelo Congresso.
E por fim, a MP 876, que altera a Lei 8.934, de 18 de novembro de 1994, que dispõe sobre o registro público de empresas mercantis e atividades afins, teve seu prazo de vigência encerrado em 11 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.