Alcolumbre reafirma que reforma deve ir a Plenário no dia 1º de outubro à tarde
"Reafirmo novamente que o entendimento de todos nós senadores, primeiro, é votarmos amanhã pela manhã na CCJ, e tarde e noite amanhã (no plenário)", confirmou ele a jornalistas.
Segundo Alcolumbre, líderes dos partidos têm reunião marcada às 9 horas no gabinete da senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para determinar o procedimento de votação.
"Eu fui informado pelo senador Fernando (Bezerra, MDB-PE), líder do governo, pela senadora Simone e pelo senador Tasso (Jereissati, PSDB-CE) que amanhã, às 9h da manhã, está marcada uma reunião no gabinete da senadora Simone Tebet com todos os líderes partidários para eles combinarem o procedimento de votação na CCJ e no plenário", disse Alcolumbre, após visita à Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados (Fenaseg), no Rio de Janeiro.
Mais cedo, Alcolumbre já tinha informado que a votação em plenário seria na terça, mas tratou de garantir o cronograma previsto.
"Portanto, está tudo encaminhado, está tudo alinhado com todos os senadores. E amanhã eu espero às 16h abrir a sessão, a ordem do dia do plenário do Senado, já com a matéria aprovada na CCJ pra que a gente possa deliberar no plenário", completou Alcolumbre, na saída da Fenaseg.
Questionado sobre o andamento das discussões sobre as privatizações prometidas pelo governo, o presidente do Senado desconversou: "Cada dia com sua agonia", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.